Celebrando o Dia do Consumidor, Seaban lança Mapa com localização das Feiras Livres

O sorocabano interessado em saber qual é a feira livre, mini feira ou varejão de orgânico mais próximo da localização onde se encontra poderá acessar um mapa na Internet. O serviço implantado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Abastecimento e Nutrição, teve a data de lançamento escolhida por se tratar do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Neste mesmo dia também começará a funcionar mais uma feira livre na cidade, a do Parque dos Eucaliptos.

A ferramenta “Feiras Mapas Sorocaba” está disponível tanto no site oficial como na fanpage do Facebook da Secretaria de Abastecimento e Nutrição. Ela possui suporte mobile, portanto, poderá ser acessada pela maioria dos smartphones, bastando possuir o Google Maps e acessar o link do Mapa das Feiras. O interessado deverá entrar no endereço http://abastecimento.sorocaba.sp.gov.br/ ou https://www.facebook.com/abastecimentoenutricao e então acessar o link das feiras para que o aplicativo abra automaticamente.

O secretário municipal de Abastecimento e Nutrição, Alexandre Hugo de Morais, tem a expectativa que o “Feiras Mapas Sorocaba” será mais um dos atrativos para levar mais consumidores para as feiras de Sorocaba. “Facilitará a vida das pessoas, permitindo localizarem as feiras mais próximas de onde estão. Acreditamos em um aumento significativo de público”, declarou.

Ferramenta também mostra dias e tipos das feiras

Além da localização, o mapa também mostrará os dias de funcionamento e os tipos de feiras: feiras livres, varejões, feira de produtos orgânicos do produtor rural e as minis feiras. Os pontos amarelos indicarão as mini feiras, os azuis apontam as feiras maiores, os verdes os varejões/produtos orgânicos e os vermelhos são referentes aos lançamentos de novas feiras.

DESFRUTE DESSA FERRAMENTA “FEIRAS MAPAS SOROCABA” CLICANDO AQUI:

Mapa das feiras de Sorocaba